11 de janeiro de 2013

Musica - Alex Goot

Oi :) Eu sei que sou a pessoa mais criativa que vocês já conheceram para criar  nomes de coluna, haha... Mas acho que é mais fácil assim, não? *-* rs. 
Bom, a coluna -obviamente- fala de música. Eu escuto muita música e tenho playlist pra tudo que é tipo de momento, rs'. Mesmo as músicas se repetindo muitas vezes, sabe como é, depende da interpretação ;). 
E um grande amor que eu tenho é o Youtube, por que, outro amor que eu tenho são os covers e o youtube me oferece todos os melhores que eu poderia conhecer... E onde mais eu poderia esperar encontrá-los, se não lá? Grande parte dos artistas que vou mostrar pra vocês aqui serão covers, adoro ver todas as versões que podem inventar de uma música, ou só uma voz diferente cantando.

E um dos primeiros cantores de youtube que eu conheci foi o Alex Goot. Eu fico escutando as músicas covers e a voz que eu "vou com a cara" entra p. meus inscritos... Alex Goot foi... Amor a primeira música (Hey, eu posso tranformar o nome da coluna p. isso...). Para começar, ele tem uma voz maravilhosa, incrível mesmo, sei lá, não sei definir, hahaha. Depois... Ele toca toooodos os instrumentos que eu conheço (ou quase), é fantástico! E, geralmente, é ele que toca todos os instrumentos nas músicas que ele grava, ou seja, se dedica mesmo àquilo.

Além de tudo, ele sempre fala alguma coisa no fim dos seus videos e parece ser tão simpático *-* Sabe a pessoa que queremos ser amigos? Hahaha , ele! E também faz -assim como todos os outros covers do youtube- parceria em músicas maravilhosas com o resto da galere que faz cover (e assim eu vou me viciando, cada dia mais, em mais cantores "do youtube").


Agora, escutem um pouquinho de Alex Goot <3.


Essa foi a primeira música que escutei com ele, rs. O amor, rolou aqui, kkkkk'

Bom, é isso... Eu espero que vocês tenham curtido o Alex Goot assim como eu curto (Ou não tanto, pode ser doentio...). Se quiserem conhecer mais músicas, o canal dele e esse aqui.

Beijos, 

0 comentários:

Postar um comentário