2 de janeiro de 2013

Ano novo, novos projetos e desafios!

Ooooi gente! Feliz Ano novo pra vocês! ^^
Por: Eu!
Mais um ano começando e cá estou eu. O blog já tem -teoricamente- dois anos (que só vamos comemorar em fevereiro) e fico orgulhosa de mim mesma por ter conseguido seguir pelo menos um projeto por tanto tempo! E agora, Ano Novo, é época de se pensar novamente em projetos futuros. Vocês sabem o que querem fazer esse ano?

No ano passado eu comecei um Desafio Literário que não deu certo, ninguém do grupo fazia nada, a própria organizadora meteu os pés pelas mãos e enfim, acabou que eu abandonei o Desafio em março ou abril :(. Então, esse ano estou começando mais 3 desafios. Dois voltados para fotografia e um de livros que será o mais complicado, haha... Vou postar aqui hoje sobre o desafio literário, nada mais justo:

Esse desafio depende de mim e somente de mim! rs' Assim não preciso ficar esperando regras nem nada, basta minha força de vontade e se quiser participar também clica na imagem p. ir ao site :) Ela fechará os participantes no dia 06/01, mas isso não te impede de fazer por si só. As regras são as seguintes: 
Cada mês tem um tema e devemos ler dois livros dessa temática, simples, não? O primeiro livro escolhemos agora e o segundo no mês que iremos ler. Vamos aos meus então:

Janeiro: Distopias
- Starters
- Feios

Fevereiro: Infanto - Juvenil 
- Percy Jackson e a Maldição do Titã

Março: Anjos ou Vampiros (
♥)
- Academia de Vampiros - Beijo das Sombras

Abril: Terror ou suspense
- A Estrada da Noite

Maio: Livro de banca
Vou deixar os dois pra escolher no mês porque não tenho nenhum, kkkk.

Junho: Contos ou crônicas
- Depois dos Quinze: Como tudo começou. (Espero já ter comprado até lá, rs.)

Julho: Clássicos da Literatura
- Os três Mosqueteiros

Agosto: Chick-lit
- Dizem por aí...

Setembro: Livros Nacionais
- Do seu lado

Outubro: Livro adaptado para o cinema
- Eu sou o número quatro

Novembro: Livro que você tem há muito tempo e nunca leu
- Sangue e chocolate

Dezembro: Autor internacional (menos Americanos ou Britânicos)
Vou deixar para depois também, pesquisar sobre os autores que eu tenho aqui e não tenho certeza, rs.


Achei esse desafio muito interessante! Apesar de pra mim ser meio louco ter que decidir o que vou ler daqui há meses, eu achei a ideia muito legal e dá pra me policiar melhor sobre as leituras escolhidas :) Espero conseguir concluir bem esse, se não, o problema é comigo mesmo, hauhauaha' Participem também gente, mesmo que não tenha blog e tal, basta fazer por si só, pelo skoob, falar no facebook, anotar no papel! Metas são sempre boas para nos guiar, rs. 

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário