30 de dezembro de 2012

Série - Hex

Hey amiguinhos! Essa será o primeiro post analisando uma série daqui do blog, rs. Eu não devo fazer isso frequentemente porque as séries que assisto normalmente quase todo mundo assiste, então fica algo meio sem sentido, haha. Espero que gostem! :)


Depois que tive acesso ao netflix a minha vida mudou, hauehauehauhe’ não paro de ver filmes e experimentar séries, a maioria eu paro no primeiro ou segundo episódio, mas algumas me pegam e uma delas foi a série Hex. A série foi cancelada na sua segunda temporada, e como é de praxe das séries inglesas, as temporadas são bem curtas.

A primeira temporada, sobre a qual venho falar pra vocês hoje, contou com apenas seis episódios *cry*. Mas foram seis episódios que me conquistaram totalmente, vi de uma vez quatro e no dia seguinte os outros dois. Essa época de hiatus das séries que acompanho sempre me faz conhecer algumas novas séries e quando todo mundo volta, eu me ferro, haha. Mas superemos e vamos a série.... 

Cassie é uma garota muito tímida e que quer, acima de tudo, ser popular no seu colégio. Ela estuda em uma espécie de castelo/mansão antiga que foi transformado em colégio para pessoas ricas. Ao seu lado ela tem Thelma, sua melhor amiga lésbica e super alternativa, que está disposta a ajudá-la sempre. Em uma noite Cassie encontra um artefato na senzala onde ficavam os escravos dos donos da casa antigamente e o leva para o quarto. A partir daí coisas estranhas começam a acontecer e a garota começa a ver pessoas e ter visões.

Então Azazeal aparece. Ah, Azazeal... Sabe aquele cara mau. Mas muito MAU e que você não vê cura pra ele, mas ele é tão charmoso que você não aguenta só de olhar pra tela? Hahaha... Esse é Azazeal, um nephilin que tem interesses em tudo que vem acontecendo com Cassie. Pode acreditar... A série te surpreende mais do que imagina lendo essa breve sinopse. Ah! E conta com o lindo Joseph Morgan no cast, o Klaus de The Vampire Diaries, para quem não conhece! :D

Por ser bem curta, os fatos vão acontecendo depressa, em um episódio mil coisas mudam, mas em momento algum eu me senti perdida nem nada. A série foi considerada terror sobrenatural pelo que vi por aí, mas não acho que chegue a tudo isso, ela dá uns sustos bobos e te deixa um pouco inquieto se assistir de madrugada (eu sou medrosa e assisti de madrugada, então... reflitam sobre a cena, kkkk’).

A parte de humor fica com a Thelma que é (além de muito linda *-*) engraçada demais com suas tiradas e atitudes doidas, ela quase nos mata no segundo episódio, mas a partir daí tudo fica muito divertido! A primeira temporada está mais do que aprovada por mim. Vou assistir a segunda e, se valer a pena, eu venho contar pra vocês se é boa mesmo ;) Mas de qualquer forma, não tem como assistir a primeira sem se jogar na segunda em seguida, kkkkkk;

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário