14 de dezembro de 2012

Mais mudanças!

Eu desesperada pelo blog. Só queria o cabelo!

Olá amorzinhos, tudo bem?
Esse será um daqueles posts de texto, de conversa, de muita falação da minha parte e mais uma decisão realmente importante na minha vida -do blog- sendo tomada.
Eu ia parar com o blog, estava me preparando psicologicamente pra isso, mas desisti da ideia por alguns motivos:

O blog mudou minha vida, de verdade. Pra muito melhor. Me ajudou em mil coisas e eu não podia simplesmente deixar pra lá por preguiça e desmotivação. Eu mudei muito por causa daqui, conheci pessoas incríveis por causa do blog... E putz, vamos deixar de ser hipócritas, eu ganho livros! Quem não ama ganhar livros?

Eu adoro falar de livros, independente de quais sejam... Eu virei referencia de livros. Cara, eu não posso deixar de falar deles! Eu sentiria uma abstinência sem fim... Quando falo de livros eu consigo me expressar bem, sei do que estou falando, entendo disso. Não sou especialista, mas entendo e isso me faz bem.

E mais de tudo, eu amo ver os comentários aqui. As visitas novas são sempre bem vindas, mas aqueles que sempre aparecem... Nossa, cada vez que alguém que eu conheço há tempos comenta aqui um panda sorri. Sério. Eu amo ver pessoas que realmente gostam do blog e não só aquelas que voltam porque comentei no blog deles. <3

Mas também houveram motivos pelos quais eu estava cansando... Eu não sou só a Fernanda que lê, só a Fernanda que sempre tem um livro na bolsa. Eu sou mais que isso. Eu amo música e tenho um vício em youtube que vocês não tem noção, covers principalmente. Fotografia, eu amo fotografar e meus livros muitas vezes são o tema dessas fotos, rs. Mas também fotografo outras coisas, pessoas. E até a própria escrita. Eu amo escrever, bobagens, contos, inícios de livros que nunca irão pra frente... Eu sou uma mistura de tudo isso e vou compartilhar com vocês.

O que acham? É uma mudança boa, não? Claro, eu ainda sou a do livro debaixo do braço e nunca vou deixar de falar dos livros, de resenha-los, mas quero mostrar um pouco mais do meu crescimento como pessoa, de gostos, etc. Pode ser bom? A opinião de quem visita o blog pra mim é essencial. Sejam sinceros, por favor, rs.

E me desculpem por todo esse hiatus louco entre os posts! Eu tenho resenhas, só acho grosseiro sair postando sem dar uma satisfação, rs. Mesmo que nem percebam, eu tenho um amor grande por isso aqui tudo :}

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário