30 de novembro de 2012

Promoção - Um é pouco, dois é bom, três é Natal!

Olá queridas pessoas!
Sabe uma coisa que me deixa muito feliz? Ver vocês comentando no blog mesmo que eu não poste nada há séculos! Aí queria primeiramente falar uma coisa nora pra vocês... Consegui outro estágio! Sim! Outro! Ou seja, complicações de novo, mas ainda não vou abandonar o blog, rs. E tenho que acrescentar que o blog teve uma grande participação nessa minha nova conquista :) Obrigada a todos vocês seus lindos <3. Vou me dedicar mais só por isso, haha.

E agora, já entrando no clima natalino, mais uma promoção que eu sei que todo mundo adora, ainda mais nessa época boa de ganhar presentes! rs

Eu e meus blogueiros lindos Gabi, do Livro, Filme e Cia, e Caíque, do Livros, Letras e Metas, iremos sortear três livros para vocês nesse mês de dezembro! Eles serão: Starters, Um Porto Seguro e P.S: Eu te amo. Podia ser melhor? rs'

a Rafflecopter giveaway

(Resenha de Um Porto Seguro)

Observações importantes:


1. Só poderão participar residentes no Brasil ou que possuam um endereço de entrega nacional.

2. Os(as) sorteados(as) terão até 3 dias para responder o e-mail requisitando seu endereço para envio, caso contrário, será realizado um novo sorteio.

3. O envio dos livros é de total responsabilidade dos blogs participantes da promoção, separadamente: o Julgue Pela Capa pelo "P.S.: Eu Te Amo", o Livro, Filme e Cia. pelo "Um Porto Seguro" e o Livros, Letras e Metas pelo "Starters". Cada blogueiro(a) irá contactar o(a) respectivo(a) ganhador(a) de seu livro por e-mail para adquirir seu endereço de envio.

4. Os sorteios serão realizados em até uma semana após o término da promoção e os resultados divulgados nas páginas de cada blog e em suas respectivas redes sociais.

5. Serão contabilizadas as entradas no formulário de 00:00 do dia 1º de dezembro de 2012 até às 23:59 do dia 31 de dezembro de 2012.

6. O banner de divulgação deve ser inserido no seu blog/site através do código que está no formulário. 


7. Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail livrosletrasemetas@gmail.com ou livrofilmeecia@yahoo.com.br ou @nandaestrela :) Porque twitter também vale, mesmo que eles tenham preconceito comigo e não me coloquem no blog deles u_u (amo vocês, lindos <3)

8. Os livros serão postados nos Correios até o dia 31 de janeiro de 2013.


9. Somente serão validados os tweets cujos perfis sigam os twitters dos blogs (@blogJPC, @blogLFeC e @blogLLM).


10. Lembre-se de colocar em "Siga os blogs pelo Google Friends Connect" exatamente o nome da conta (seu nome de seguidor) que usa para seguir o blog, a fim de evitar problemas futuros na hora de conferirmos os dados dos ganhadores.


Boa sorte a todos e aproveitem as chances extras para terem um Natal e um Ano Novo repleto de boas leituras!
 

0 comentários:

Postar um comentário