8 de novembro de 2012

Especial - Abaixo-assinado

Olá bookaholics!
Espero que esteja tudo bem com vocês, até mesmo porque venho pedir mais uma vez desculpas por esse rombo imenso entre o último post e o de hoje, sei que foi uma coisa enorme e hoje ainda venho aqui pra pedir um favor. Abusada né? :(
Mas enfim, é um favor que muito tem a ver com o que gostamos: Cultura. Livros são cultura e não importa do que fale, bom ou ruim, alguma coisa ele te acrescenta, nem que seja "coisas que não devo fazer em um texto", e por isso acho que não sou só eu que acho que todos devem ter acesso a ela.

Pois bem: Era uma vez uma Unidade de Extensividade... Um lugar do governo onde os estudantes aumentavam sua carga de estudo aprendendo artes, faziam esportes e oficinas de educação pelo trabalho. Todos eram felizes e mesmo com as dificuldades normais de todo colégio, levavam suas vidas distribuindo cultura e, pelo menos tentando, fazer um mundo melhor com as crianças de hoje. Então, o governo resolveu acabar com isso.

  

Eu nunca tive nenhum contato com esse lugar, mas uma amiga minha, a Carol Cunha, estudou lá e ela é uma pessoa maravilhosa. Se esse lugar tem algum tipo de influência nas pessoas, o que acredito que a arte e a cultura sempre fazem, acho que é importante continuar existindo. Quer dizer, por que acabar se tem estudantes dispostos a estar lá para aprender?

Então gente linda, pessoas cultas da internet... Está rolando um abaixo-assinado para que a prefeitura não acabe com essa unidade de extensividade. É muito rápido, quem nunca assinou alguma petição online vai ver só, não precisa de nenhum dado absurdo nem nada, só nome, CEP e e-mail são necessários. Depois de assinar, você recebe um e-mail de confirmação, só clicar no link e pronto, confirmado, acabou. Você acabou de ajudar pessoas a manter aberto um local onde as pessoas se dedicam a coisas boas.

Você pode assinar clicando AQUI. Precisamos de 5.000 assinaturas, eu não estou a frente de nada, só querendo ajudar mesmo, então... O que custa? Vamos vamos, cliquem, assinem *-*


Obrigada a vocês que leram e mais ainda a vocês que assinaram! E enfim, desculpem por estar postando tão pouco no blog, inspiração tem me faltado um pouco, rs. E são tantos textos pra escrever pra faculdade que o mínimo de inspiração que aparece vai pra eles :( sorry guys, amo vocês!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário