29 de setembro de 2012

Resenha - Beijada por um Anjo #5 - Revelações


Aaaah amores! Que saudade gente, eu amo tanto esse blog e ficar esse tempo todo sem conseguir postar nele chega a doer :/ Dá uma saudade imeeensa! rs' Eu não faço de propósito, sabem o quão atolada eu tenho estado :'( Então, mais uma vez -e começando a ficar repetitiva- peço desculpas pra vocês, de verdade (yn)!

Eu não esperava me viciar em Beijada por um Anjo. Depois da minha leve decepção com os três primeiros livros da série e o bom surgimento do quarto livro, eu achava que se manteria assim, uma série mediana, razoável. E por isso “Revelações”, o quinto livro da série, estava guardado na minha prateleira tem séculos. Daí eu resolvi pegar pra ler e caramba... Não, eu não vou dizer que me arrependo de não ter feito isso antes, mas só porque está clichê já ;)

Nesse livro eu percebi um verdadeiro amadurecimento da escrita de Elizabeth, apesar de “Destinos Cruzados” ter sido uma surpresa maravilhosa, não esperava que o quinto livro fosse ainda melhor. A dose certa de mistério tomou conta do livro e então a série, na minha opinião, se encontrou, deixou de ser um romance meio capenga, para ser uma história de mistério com romance.

O final do quarto livro foi bem tenso e este conseguiu me deixar mais tranquila inicialmente (ou não, porque ele respondeu minhas perguntas e enfim... não que tenha sido bom), e depois acabou com cada pedacinho do meu coração a cada virada de página. Ivy, Beth e Will continuam na pousada da tia da Beth ajudando durante o verão e agora o livro foca bem mais na Ivy e graças ao bom pai, ela não está nem de longe tão chata quanto era.

Gregory realmente possuiu o corpo de Beth, isso é mostrado não muito após o início do livro, e agora “ela“ quer matar Ivy, porém, quando Beth está consciente, está sempre tentando se afastar e se controlar mais, ela sabe bem o que está acontecendo e não quer machucar sua amiga de forma alguma, é uma parte do livro bem bacana, toda essa amizade entre elas se mostrou ainda mais forte durante a passagem desse livro.

No outro núcleo do livro, temos Ivy com Luke, que ainda estávamos em dúvida se seria mesmo ou não o Tristan... Hm, não vou contar isso pra vocês, rs. Acho que é uma das melhores partes do livro, todas a em que eles dois estão... São muitas descobertas, muitas “revelações” mesmo *-*. Eu fiquei louca com esse livro... Todas as investigações e etc, foi tudo muito muito muito inteligente!

Fiquei feliz de ver o quanto a série melhorou ao longo desse tempo e agora espero que o próximo e último livro da série saia logo! ò/

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário