10 de novembro de 2011

Novidades Literárias #17

 Oiii gente *-* Tudo certo? :)
Hoje tem muita novidade boa o/ e pra começar só quero dar uma notícia super bacana que é uma nova parceria do blog com a Galera Record, uma editora com livros super queridos *-* Então, em breve, mais resenhas e promoções pra vocês! :D

Vamos começar por ela então?

✪ Galera Record

 A Galera Record e a autora, Lauren Kate, revelaram as capas de Rapture (Último livro da série Fallen) e Fallen in Love, Spin-off com contos da série e partes exclusivas de Rapture.
   

⋆ O próximo lançamento da Galera é Footloose:

"Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw."



E por último O verão que mudou minha vida:

"A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós..."



✪ Dracaena

A editora divulgou 2 novos booktrailers de lançamentos:


Em breve teremos resenha de Não deixe o Sol brilhar em mim aqui :)



Senhor do Amanhã, um livro esperado por muuuuuita gente ;) Parece realmente bom *0* rs.


✪ Agir
⋆ *Momento Freakout* Gente, a Agir está tentando trazer a Richelle Mead para o Brasil!!!! *-* Quando eu fiquei sabendo ENLOUQUECI! Hahaha *O* Então, pra realmente conseguirmos, precisamos da ajuda de todos então, esperam que todos vocês colaborem na campanha #RichelleMeadnoBrasil .


Vão rolar eventos de "relançamento" do Filha da Tempestade por todo o Brasil, quem vai? :D



✪ Novo Conceito
⋆ A queridinha de todos nós, Novo Conceito, está convidando os leitores para uma noite de autógrafos do livro O Preço de uma Lição! :)
Clique pra ampliar
✪ Aleatórios
⋆ Capa de Destined, quarto e último livro da série Fadas da autora Aprillyne Pike




"Laurel lived happily as an ordinary girl – until she discovered that she was a faerie. Since then her heart has been divided – Avalon or the human world? Safe reliable David or wild, charismatic Tamani? But now an enemy unlike any before, threatens Avalon and unless the faerie world can win out, there may be no choices left…"





UFAAAAA! kkkk, Quanta coisa né? rs
Espero que tenham gostado, eu gostei bastante de ter tanta coisa bacana pra mostrar pra vocês *-* rs.

Beijos

17 comentários:

  1. Oi Nanda!!
    Amei a capa de Rapture. *-*
    Não sei se iria nessa noite de autógrafos, afinal nem conheço os caras (por favor, não me mate!. rsrs), além do mais é em Sampa, né? Então nem rola.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa..que capa LINDA a de Rupture! O.o

    Ainda nem li a série..já tenho os 3 livros anteriores mas a fila anda giga..hahah

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que Fallen ia ter mais um livro =/ Mas a capa é linda como sempre. O outro não vou ler não... são só algumas partes mesmo.
    Adorei as novidades!

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  4. Oii, AMEEEI OS LIVROS.
    Este poste esta maravilhoso,


    Sthefanie Rezena
    Modaeeu.blogspot.com
    Autora e Coodenadora de Divulgaçãoo
    CLUBE DOS NOVOS AUTORES

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades!

    Adorei as capas da serie Fallen e os booktrailers são ótimos!

    beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  6. muita coisa boa acontecendo... momento ótimo *-*
    beijos
    boa sexta.

    Aym
    Macchiato - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda!

    Parabéns pela nova parceria! \o/ A Galera é uma editora ótima! Livros ótimos! *__* Com certeza é uma novidade maravilhosa para o blog e para os seus leitores! ;)

    Pra variar, tem um monte de livro legal chegando né? rs. Quero muito ler "Footloose" a sinopse me interessou muito! E ainda tem essa capa de fazer qualquer um babar *o* tomara que eu possa ler logo!

    Beijos
    E boas leituras!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  8. ooi, quero ler o livro O preço de uma lição, não tenho muitas expectativas com esse livro, mais é que eu acompanhava o Federico Devito pela capricho e estou interessada em saber se ele realmente sabe escrever um livro. rs.

    Vi que você está super interessada em ler o livro Não Deixe o Sol brilhar em Mim e como não encontrei nenhum contato vai por aqui mesmo:
    Estou fazendo um booktour no meu blog, e se você quiser participar é só ler o post, lá está como inscrições encerradas, mais se você quiser participar, pode se inscrever ok.

    http://paginadaleitura.blogspot.com/2011/10/booktour-nao-deixe-o-sol-brilhar-em-mim.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda, quantas novidades legais!
    Parabéns pela parceria, que tenha muito sucesso como as outras que você tem. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanda!
    Apesar de n gostar mt dos livros da série "Fallen" (na verdade dos livros n, do livro, pq só li um até agora haha) quero todos os outros, pq acho as capas lindas <3
    "o verão que mudou minha vida" quero tipo agora pode? HAHA
    Eu já li "Senhor do amanhã" e o trailer e o livro são perfeitos *-*
    Estou mt curioso com "o preço de uma lição" e espero gostar.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  11. As capas de Fallen sempre são lindas,quero ler ecos da morte.

    ResponderExcluir
  12. Essas novidades não foram muito do meu interesse, mas eu gostei de Footloose :) e estive pensando em começar a ler a série da Lauren Kate, mas ainda tô na duvida; toda hora eu vejo mais lançamento e acho que vou ficar muito pra trás.. auheahueauh

    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para os lançamentos da Galera, principalmente esse livro "o verão que mudou minha vida".
    As capas dos livros da Lauren ficaram lindas demais.

    xoxo,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! A Galera Record é um ótima editora, com ótimos livros no catálogo *--*

    Os lançamentos são todos maravilhosos, eu comprei Fallen hoje, ainda não comecei a ler, mas quero fazê-lo o quanto antes. As capas dessa série são lindas o/

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria... tudo de bom!!!
    Amei a capa da série Fallen...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, são realmente novidades maravilhosas. E parabéns pela parceria minina, a Galera me parece uma editora show com lançamentos super pops e cultuados, que venham aí muitos sorteios. Os trailes ficaram ótimos. Amei! E esse mês tá agitado entre as editoras hehehe que bom!
    Bjos Nanda!
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  17. A capa do spin-off de Fallen é a mais linda das duas, fiquei babando horrores! A série toda, aliás, tem capas lindas *-*

    E já estou de olho nos outros lançamentos da Galera.

    AAAH, evento da Richelle! Vou apresentar aqui no RJ! *_______________*

    Adorei as news ;)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir