12 de setembro de 2011

Caixinha do Correio #9

Oii amigos, tudo bem? :)
Ok, eu sei, duas semanas sem resenha? Ah gente, não consigo terminar de ler "Uma proposta Irrecusável" é delicioso demais >< HAUAHUAH mas prometo que na semana que vem rola resenha dele :D Pena que não vai dar pra vocês verem antes da promoção acabar, mas espero que participem! Tem BASTANTE gente participando, isso me deixa feliz demais <3' Vamos ao vídeo? :)


Desculpem a qualidade do vídeo ;x e principalmente minha cara de acabada, rs. Mas tá tudo explicado o vídeo, haha' Tenho certeza que prometi colocar algo aqui embaixo, HAUHAISDASE Só não lembro o que, e como é madrugada, não dá pra ver o video pra lembrar o que é :( Amanhã eu escuto e edito o post ;)

Espero que tenham gostado dos livros autografados :D Semana que vem tento mostrar mais uma parte, mas com tudo já que chegou e tal, não vou conseguir mesmo em um só video x)



Beijos,

16 comentários:

  1. ABdA é muuuuito bom! :D
    tem bastante livro, hein?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muitos livros legais!! adorei, bjinhs!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hehehe oi Nanda! Adoro vídeos... Eles fazem a gente conhecer melhor os blogueiros... E quantas novis! Só sucesso!
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos livros! Fiquei curiosa com os outros que você não mostrou. Faz um segundo video logo ein? E os marcadore? nuss quantos! Se tiver dispensando pode mandar para mim kkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros, hein?!
    Fiquei curiosa para ver os outros!
    Aah... Eu quero os marcadoreees!
    Já que não fui pra Bienal, dá pra mim?? hehe

    Já li "Noites de Tormenta" e gostei bastante. Ainda não li "Questões do Coração," mas já tenho em mãos, pena que não pôde ser autografado pela Emily Giffin! =( Mas quem sabe, um dia a gente se encontra, não é?! rsrsrs

    Ficarei aguardando a próxima caixinha de correio! :)

    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  6. Caramba!
    23 ou 25 livros??
    É muito mesmo!! Hehe

    Quero muito "Noites de Tormenta", não gostei do filme e queria ler o livro!
    Eu também quero demais "Antes que eu vá"!
    Nunca li "House of Night", todo mundo fala que é muito bom mesmo!
    Vou esperar sua resenha ^^

    Sou assim com os livros da Underworld também!
    Essas capas são maravilhosas e eu quero muito esses livros que você comprou, principalmente "Sangue e Chocolate"!

    Como eu queria ter conhecido a Emily ♥

    A Liana é uma fofa! Gostei muito dos dois livros e as capas são lindíssimas!

    Que fofa a Jessica! Queria tê-la conhecido também e estou louca pra ler "Karma Club"!

    Ahh "Elixir" *.*

    Que bom que você aproveitou muito, Nanda!

    Estou curiosa pra ver as outras coisas e vou aguardar a promoção!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto ler Antes que eu vá.
    Leia Marcada e s[ó uma coisa: não desanime por mais que os primeiros livros sejam bem chatinhos.
    Quero muito química perfeita e sete vidas! *-*
    Ah.. a Jessica parece ser muito simpática e amei a camiseta de karma Club.

    AAAH *-* Autógrafo da linda da Hil..

    Amei seu vídeo e mesmo, como você disse, ficando muito cansado e tal acho que deve valer super a pena.

    Beijocas,
    Thais P.

    ResponderExcluir
  8. Karamba 23 livros como assim,gente 25 reais por 2 livros,não vejo a hora de a bienal ser aqui em São Paulo.


    Jayane.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda!
    Muita coisa, né? rsrs
    Eu gravei o vídeo ontem e dividi em dois. Não vou ter saco de gravar tudo de novo, além do mais eu já arrumei espaço para tudo \o/
    Mostrou o marcador do meu blog. Own!! *-* No meu vídeo não mostrei marcador nenhum, só mostrei as pilhas (para sorteio e os meus). rsrs
    EStrada da Noite parece ser muito bom. Estou louca para ler, mas acho que vai demorar um pouco. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gaaaarota que sorte, haha! To louquinha pra ler Antes que eu vá, Elixir, Antes tarde que mais tarde.. Ai , tudo! Você é muito sortuda, queria muuuito ter ido na Bienal, mais infelizmente moro longe ): Mais vou te dizer heim, QUE SORTE (mais uma vez). Amei tuuudo, rs.
    Bjs (:

    ResponderExcluir
  11. Nanda (:
    Quantos livros vc comprou *---* OMG!
    Eu quero noite de tormenta D:
    Agora entendi o pq das trocas da Anna e o beijo francês OIIOSIOASOIA
    Antes que eu vá <3 fiquei na dúvida se comprava ele.
    tbm nunca li a série HON x_x
    N comprei os livros da Under pq lá n dividia, cheguei em casa e comprei IUAUSUAISIU
    n quero conversa com vc pq vc tem autógrafo da Emily e eu não D: kkkkk
    E tipo dei bobeira esqueci que a Jessica estaria lá G___G
    A batalha do Apocalipse comprei semana passada, mas ainda n chegou e eu nem sabia que o autor era brasileiro, oi.
    Elixir <3 nem comprei, ia comprar pra Hil autografar, mas como n fui no dia dela D:
    a bienal foi a sangria desatada de marcadores pros blogueiros né? kkkkkk
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanda, nossa quantos livros... queria demais ter ido, acho que teria falido mas na Bienal vale a pena rsrsrs
    O mais legal são os livros com autógrafos pois é uma oportunidade única né? Dá pra ver mesmo que você aproveitou bastante ^^
    Super engraçado no final quando você começa a falar muito rápido com a bateria prestes a acabar (já fiz isso algumas vezes hehehe)!
    Enfim, amei tudo, inclusive os marcadores também! Aguardo as milhares de resenhas pós-bienal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Já estou seguindo o blog, segue o meu<?
    www.allysonebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,
    Ai que invejinha...ahauhaua...nem o ar da bienal passsou por aqui affs...fazer o que...hauhau...quem sabe alguma coisa chegue por aqui ja que tu comentou as tais pos bienal...ahauha...então muito legal os livros autografados, vou esperar vc ler o Exilir para me dizer o que achou e tambem aquele da underworld ixii esqueci o nome...quimica perfeita???hauhau to mau de memoria...mas enfim o primeiro achei linda a capa e a historia parece ser muito boa...estou com os livros da liana aqui tambem e eu particularmente gostei muito...
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  15. Uau, quantos livro viu... O.o
    Eu quero todos XD
    Eu já teria falido com certeza
    BJ!

    ResponderExcluir
  16. Quero ler a maioria: Noites de Tormenta, Antes que eu vá, Sete Vidas, Química perfeita... Todos kkk'
    4 Anna e o Beijo Francês???? oO'
    Acho que eu tbm não iria emprestar Elixir pra ninguém! rsrs'
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir