3 de junho de 2011

Capas #3 - Coração

Oi gente! 
Me desculpem, mas hoje eu não vou poder postar a promoção do Um amor pra Recordar que eu prometi ontem. Tento postar amanhã ou no domingo no máximo, ok? :)
Vou postar hoje pra vocês (Já entrando no clima romântico do mês) capas de livros de corações *-* Cada uma que dá mais vontade de ler do que a outra, hahaha. *-*


 

 

Geeeente, só eu que quero ler loucamente urgentemente Twenty Boy Summer? :( Tô desesperada por esse livro, mas não queria que fosse minha primeira experiência lendo um livro em inglês, já que tenho medo de não pegar algumas coisas direito >"< kkkkk espero que alguma editora lance logo ele aqui *-* <33 

Beijos!

16 comentários:

  1. Super fofas as capas mesmo! *-* Só me falta um namorado pra eu começar a gostar de verdade dessa data! hahahaaha.. meio deprê passar o dias dos namorados forever alone! :( HAUAHUA
    Enfim...
    Amei o post Nanda! E gostei mais das capas de "Forbidden" e "In a heartbeat" *-* e infelizmente nunca li nenhum! /:

    Beijos flor.
    Amanda.
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. capas fofinhas!
    conselhos de quem já lê em inglês há algum tempo: 1)Comece com um livro que vc já tenha lido em portugues para ir se acostumando.
    2)Tente entender a palavra que não conhece pelo contexto.
    3)tenha um dicionario ao lado
    4)pratique muuuuito.
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas! Dessas aí a minha preferida é 'In a heartbeat'! Achei linda :D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Essas capas são tão fofas e misteriosas, Adorei a capa Forbidden <3
    São lindas ^^

    ResponderExcluir
  5. Super fofas mesmo.
    Estou louca para ler A Pílula do amor e Estrela Píer, que sempre penso em comprar, mas, aparece outro livro e acabo esquecendo.

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo, amei todas as capas!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda!
    Lindas as capas! Sou louca para ler A Pílula do Amor e In a Heart Beat *.*
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Parceria - Galera Record! Passa lá :)
    Tá rolando a promoção - Da estante para sua TV - http://migre.me/4E8ep Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que capas fofas adorei..

    tem sorteio lá no blog, já se inscreveu para concorrer a em batom M.A.C????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro capas! Sempre fico tentando relacionar a capa à história! E essas capas que vc colocou no post são mesmo lindas Nanda *.* Adorei!
    Beijocas, bom findi =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  10. Cada capa mais linda que a outra. Tenho muita vontade de ler In a Heartbeat, mas meu inglês não é lá grandes coisas.

    Bjs
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  11. Que capas lindas! Dessas só li etrela pier e gostei muito ~ fiquei interessado em "in a herart beat" e "but I love him" :D

    tudo por um livro - http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Capas lindas mesmo.
    eu já gosto desta de 'Estrela Píer', que por sinal é um ótimo livro.
    Ah que arraso ler em inglês. Não estou conseguindo ler os textinhos das provas, imagina um livro rsrsrs. (prefiro meu lindo espanhol)
    Mas boa sorte.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. A capa de Estrela Pier é muito linda! *---*

    Beijos, Duh Araujo.
    http://www.boyselivros.com

    ResponderExcluir
  14. A maisss linda é a de Tweenty Boy *-* Sou louca por essa capa!
    Tb gosto de A Pílula do Amor, bem fofa e Forbidden é super simples, mas tb muito bonita!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei de tooodas as capas!!
    Dá vontade de ler cada livro imediatamente, de tão lindas que são! *.*

    Vou pesquisar mais sobre cada um desses livros e add no skoob pra não esquecer.
    Desses eu só conheço "Estrela Píer", mas não li ainda. :/

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  16. Criativo esse post hein Nanda, das capas assim só conhecia a de 'Estrela Píer' (só agora me liguei da sombra do casal no coração né, rs), mas curti muito a capa de 'In a Heartbeat' e 'Forbidden', a história parece ser legal só pela capa, rs -BEIJOS

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir