18 de abril de 2011

Hiatus

Gente, primeiramente quero pedir desculpa a todos os parceiros (editoras, autores, blogs) mas eu estou num momento muito difícil e não estou com tempo de ficar aqui no pc e muito menos de cuidar do blog... Dentro de uma ou dias semanas eu devo voltar a normalidade, talvez até menos! Mas vou deixar aqui parado ... A promoção continua! Então participem, divulguem, me façam feliz! Eu nem consegui botar o banner da promoção ali do lado, mas como está no post abaixo ninguém vai ter dificuldade de encontrar rs.
Tenham paciência comigo, por favor... rs. Está tudo bem difícil mas eu quero e vou continuar com o blog ok? Logo tudo volta a normalidade, ok? :)
É UMA PROMESSA! HAHAHA' vocês não tem ideia da falta que eu to sentindo daqui x)

Beijos e eu já amo cada um de vocês (L)

5 comentários:

  1. Volte logo querida!! e espero que fique tudo bem! Se precisar de alguma coisa, é só gritar lá no msn!
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou aguardar seu retorno, Nanda! :)
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. estamos na torcida flor.
    Sei o quanto é ruim ficarmos longe de algo que gostamos tanto.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que você volte logo! Vou sentir muito a sua falta!

    Se precisar de algo pode contar comigo!

    Bjss!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vou ficar com saudade dos seus posts, mas eu entendo totalmente!
    Sabe que sempre que precisar pode me ligar ou aparecer aqui em casa. xD

    Bjss* S2
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir