31 de outubro de 2010

Post Aleatório

Olá pessoal,
Infelizmente hoje não vim pra fazer um post sobre meus livros amados :~ Vim pra dizer que ficarei uma semana sem poder postar aqui, mas prometo preparar alguma coisa bem legal pra comemorar o Halloween e o Dia do Livro quando eu voltar :D Não faço sorteios ainda pela pouca quantidade de seguidores do blog, mas se crescer e tudo der certo, faço um bem bacana, HAHA *-*'
Enfim, não poderei entrar essa semana porque esse mês de Novembro será uma loucura de provas de vestibulares, todos os finais de semana! Acredita? Pois é, nem eu acreditei quando fiquei sabendo x_x' Mas enfim ... Nessa primeira semana estudarei até as 10 da noite no curso, então não tenho condições de postar, fui boba de não preparar uns posts pra agendar, mas agora já era né? Apartir da segunda semana não terei mais aulas na parte da noite, então postarei coisas bacanas pra vocês! :)
Bom é isso aí gente, Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Nanda, vou ficar aguardando os posts especiais. :) Uma coisa que aumenta muito com as promoções são os seguidores, muitas vezes a pessoa acompanha seu blog, mas só se anima a seguir se tiver um prêmio para ganhar. :)

    ResponderExcluir
  2. Ei, to precisando de ajuda... preciso atingir 100 coments na resenha que fiz do livro Metamorfose lá no meu blog. Se puder me dá uma forcinha.

    O link é: http://bookjoe.blogspot.com/2010/11/sobre-livros-12-metamorfose-furia-dos.html



    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir